19 novembro 2008

Só Love!

Jude Law e Cameron Diaz



Hoje, ele regressou ao trabalho...

Depois de uma semanita de férias, inteiramente disponível para mim... Uma semana em que fiz das tripas coração para sair (quase) todos os dias a horas. Só porque sabia que ele estava à minha espera.
Hoje está a trabalhar. Só sairá lá para as 11 horas da noite. E assim, eu continuo no escritório, a pôr a papelada em dia e a fazer tempo, porque também não me apetece nada ir para casa aturar os "velhos" sem ele...

E é nestas alturas que tenho a certeza que quero ir viver com ele...

3 comentários:

High Power Rocketry disse...

: )

Tita Costa da Sé disse...

Que Amor! Ainda bem que assim é.
Beijinhos

Kika Canas da Lapa disse...

Se tens a certeza... go for it!
O Amor é para ser vivido em toda a sua plenitude. Um sentimento tão bonito só assim pode ser levado.

Desafiei-te no non s'aguenta ;)

beijinhos