24 novembro 2008

Corte de Cabelo

Fui cortar o cabelo no fim de semana...
É quase preciso um milagre, porque adio até à ultima... Sou tão pouco feminina nestas coisas, tão desleixada...

Mas sabe sempre muito bem cortar o cabelo. Ficamos mais leves,mais soltas e mais confiantes. Disse à cabeleireira para cortar um bocadinho e pus-me a ler aquelas revistas de há ano atrás,em que os casamentos da altura já são divorcios, as loiras já estão morenas e os famosos de então já foram esquecidos..
Quando levantei os olhos para ver o trabalho, afinal os 3 dedos tinham-se transformado em 6... Mas calma... Depois de esticadinho eu tava giríssima. Saí de lá e passei o resto da tarde a pavonear-me com o meu novo corte de cabelo...

Problema: o meu cabelo, além de imenso, é muuuuito volumoso. Portanto, depois de lavado, acaba-se o esticadinho e tão curto que está nem dá para apanhar.

Resultado: Fiquei assim...



2 comentários:

Carlos Lopes disse...

Uau!!! Muy guapa :-)

PB disse...

Beautiful! ;) Gostei do blog.