05 dezembro 2008

Meses Depois...


Série Reunion - Reencontro com o Passado


Como a vida passa, como as pessoas mudam...

Hoje descobri que a minha colega e amiga de jantaradas, noitadas, borgas até de manhã, rainha das pistas de dança, durante o tempo de faculdade (tempo esse terminado apenas alguns meses) está... grávida! E pelos vistos não foi acidentalmente, ou pelo menos não totalmente..

É tão estranho que passado tão pouco tempo de terminarmos a maravilhosa " vida de estudante" já tenho duas amigas grávidas, e eu própria estou a comprar casa (se me aprovarem o crédito. malditos bancos! maldita crise!)...
Ainda há tão pouco a fazer todas as maluquices de um típico grupo de estudantes e agora com planos tão sérios, tão definitivos e irreversíveis! Com tantas certezas outrora inexistentes e totalmente descabidas!

Em tão pouco tempo as nossas vidas já estão tão diferentes. Nós próprias estamos tão diferentes... Mas alegra-me saber que nestes momentos tão especiais continuamos as mesmas de sempre, sobretudo na amizade e companheirismo que nos uniu e nos unirá por muito e muito tempo!

3 comentários:

My Blueberry Nights disse...

São novas fases, novas etapas.. tudo o que passamos foi bom mas a partir ainda melhor.. Claro que custa percebermos que estamos a amadurecer e que algumas coisas ficam para trás..

PB disse...

Tudo isso é normal e faz parte da evolução na vida!

Beijinhos

anonimo disse...

O tempo não corre, ele voa!!!