12 dezembro 2008

Estou Feliz!!!




O processo da minha nova casinha está a ir bem...

Vou ter umas mini-férias de Natal inesperadas...

Comprei umas botinhas novas e logo vou ver se faço mais umas compritas para mim...

Acho que hoje vou sair a horas do escritório...

O meu namoradito já me deu a prenda de natal (porque não dá para esconder)... e é um puff enorme tal como eu queria...

Já comprei as prendinhas quase todas (motivo de infelicidade quando olho para o extracto da conta)...

E hoje é sexta-feira!!!
Só motivos para estar feliz!!!

2 comentários:

VM disse...

decidi retribuir a visita e espreitei… este teu cantinho e decidi só comentar este para te dizer que me sinto invejoso… ta frio, chove e eu a trabalhar… ehehehehe

=)

bom fds.

Laidita disse...

É bom sentirmo-nos assim, não percas esse sentimento!

Bj!