12 fevereiro 2009

"Chefa"



Lá no escritório há uma fulana que se auto-intitula minha chefe! E fica por aí, porque de chefe ela não tem absulutamente nada a não ser o facto de encher o peito para dizer que o é.
Não faz nadinha o dia todo, muitas das vezes apanho-a a navegar na net e está constantemente no msn. Desaparece do escritório durante horas sem dizer nada a ninguém. Acha-se a dona do pedaço e chega ao ponto de invadir o espaço físico dos outros sem qualquer tipo de informação ou pedido de autorização. Tira os nossos quadros da parede para pôr os dela, rouba os lugares de pessoas que estão ausentes, aproveita-se dos nossos armários e por aí fora.

Mas pior que tudo isto é que não sabe tomar uma unica decisão! Como é possível uma pessoa ser chefe de alguma coisa se não sabe o que fazer em situação alguma?? Cada vez que existe uma situação grave ou mais crítica ignora. Se insistimos, passa a batata quente a qualquer um dos seus "subordinados". No momento temos um grave problema com uma empresa cliente, e anda há meses a fingir que não percebe e que não houve as nossas reclamações. Ontem passei-me e lá fui voltar a insistir. Resposta: "Ah e tal, hoje tou muito nervosa, não dormi nada e amanhã vou de viagem. olha...tenta resolver tu!" Mas depois vai fazer queixas ao superior dela que nós não a respeitamos como chefe e que "passamos por cima dela" em várias situações... Então, mas é claro, com respostas destas.

Que raiva! Estou ansiosa que na viagem dela seja trocada por camelos!! Hi, hi, hi!!

3 comentários:

PB disse...

Calma com isso. Relaxa e tranquiliza...
Beijinhos

Luis disse...

como te percebo...

Martunis disse...

Hahaha...

Eu ja nem posso postar uma coisa dessas pq essa figura equivalente do meu local de trabalho tem o meu endereço de blog...

mas a vontade era mesmo espetar-lhe com isso tudo na tromba...é que ainda por cima é mal criada...e feia...!!