01 janeiro 2009

Resoluções



Customa-se dizer "Ano Novo, Vida Nova", mas eu quero continuar com a minha vidinha...mas alterar algumas coisas, claro!
Devemos sempre querer melhorar, alterar o que está mal e preservar o que é bom!

Este ano, quero a minha nova casa, a minha vida a dois, o inicio de um novo ciclo! Esse é o principal objectivo, o sonho que quero e vou realizar em 2009!
O meu emprego é daquelas coisas que é para manter, sem dúvida. Gosto dele, dos meus colegas, do ambiente, do dinamismo, da adundância de coisas novas sempre por aprender, de tudo! É a minha área e uma das maiores empresas da zona!
Depois, tenho de arranjar um part time para me ocupar o meu tempo livre e juntar mais algum rendimento ao fim do mês (muito necessário).
Não quero perder o contacto com os meus amigos. Por vezes é difícil. Moramos longe, trabalhamos em locais diferentes, temos vidas ocupadas e é sempre necessário algum sacrificio para arranjar tempo para estarmos juntos. Mas depois é gratificante. São pessoas magnificas, que me fazem feliz e que partilham comigo os momentos mais importantes da minha vida!
Tenho de emagrecer este ano, definitavamente!!! E fazer desporto!! Enfim,cuidar de mim, o que poucas vezes éuma prioridade!
Quero viajar! Paris, Londres, Roma, Amesterdão, regressar a Nova Iorque, qualquer coisa, mas viajar!!!

E depois há tanta coisa em mim, a nivel comportamental que tenho de mudar para melhorar, para ser uma pessoa melhor... Mas isso vai com o tempo. Percebi que com algum esforço conseguimos ser como desejamos, mudar o que não gostamos em nós. Basta parar e pensar e depois agir! Tudo com muita força de vontade! Para 2009, o principal a mudar é a minha dose de paciência que acualmnte é muito reduzida. Tenho de ser mais paciente, sobretudo com as pessoas que me são mais próximas, de ser mais tolerante e compreensiva. E espero consegui-lo!

Que este ano seja uma nova oportunidade, para mim e para todos, de crescermos mais um pouco, pessoal e profissionalmente uma nova oportunidade de vermos a vida de um outro prisma e aproveitar o que ela tem de melhor! Perceber que as coisas importantes podem desaparecer num instante e, por isso dar-lhe a importância devida! Uma nova oportunidade de sermos felizes!

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Saber aquilo que queremos fazer já é um bom começo. Bom ano.

VM disse...

Bom ano!

=)

Laidita disse...

Igualmente! Esperemos que sim! :)

Bj!

PB disse...

Boa sorte!
Feliz 2009
Bjinhos